segunda-feira, 9 de março de 2009

Introdução ao Blog

Caros leitores,

Achei por bem fazer uma pequena introdução ao blog, ainda que atrasada, para que todos fiquem mais ou menos esclarecidos sobre, por exemplo, o que aqui será feito.
Este blog abordará assuntos variados que envolvam o Japão e a sua cultura.
Durante as primeiras semanas o blog sofrerá actualizações diárias, porém, depois de estar bem estruturado, as alterações serão feitas apenas de semana a semana.
A personalidade e a citação serão mudadas semanalmente. Quanto ás novas notícias, estas serão ''postadas'' com mais frequência com o fim de manter o leitor actualizado. A música não será alterada a menos que haja sugestões por parte dos leitores (através de comentários).
Brevemente será adicionado o concurso ''imagem do mês'', que consistirá na publicação da melhor imagem sobre o Japão(recomenda-se a participação dos leitores)-o vencedor terá o seu nome ''postado'' juntamente com a sua imagem e a oportunidade de participar na publicação de um artigo (sobre o Japão, claro) no nosso blog.
Por fim, o blog destina-se a todo o tipo de leitores, mesmo que não apreciem esta cultura. Sendo assim, resta-me despedir-me e esperar pela vossa colaboração.

Sayonara

1 comentário:

  1. Blog excelente, estou a pensar participar no concurso


    Andr´e

    ResponderEliminar